Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

MAKE & MODA


 Olá meninas!
 Como havia prometido, estou aqui para acabar logo com esse mistério...
 No sábado 16, a partir das 14h, a equipe da Revista La Vie foi preparar um editorial FANTÁSTICO .... Segurem o queixo, vocês vão BABARR!!!!

 Qual loja??? Ah!!!!  foi a  ELLE  JOLIE.... um LUXO só!

 Iniciei meu trabalho conhecendo duas maravilhosas e talentosas meninas ... PROMESSAS de um futuro BRILHANTE***

    Jhade Maranhão e Natália Carvalho

  A maquiagem que a produção direcionou, foi toda inspirada na coleção outono inverno, o que contribuiu e muito para realçar a beleza particular de cada uma das meninas.

 Na pele maravilhosamente jambo da Jhade, eu começei tonificando e borrifando água thermal para acalmar e purificar a pele... tudo isso enquanto a Paula Veloso orientava a prova dos looks...
Gente, eu aguento??? rsrsrs

Bem, continuando... eu preparei a pele da Jhade com corretivo beige e base 400MK, cobertura média (para pele oleosa); em seguida apliquei um pouquinho de pó mineral, fiz o contorno do rosto com pó bronzeador Mac. A sobrancela(nunca depiladas) exigiu uma correção com "EFEITOS ESPECIAIS" srsrs, bem, é um truque bem legal feito com iluminador facial shade2 MK, para disfarçar excesso de pelos... ficou o máximo! Daí escovei e preparei a pálpebra móvel para receber as cores ( BRONZE, MARROM e iluminador PEROLADO tudo da MAC)... Arrematei o olhar com sombra marrom abaixo dos cílios inferiores e apliquei máscara de cílios Zoom Lash Mac.

  Nas maçãs eu dei preferência pelo blushbaby  Sheertone da MAC, que deixou a pele dela mais natural... nos lábios apliquei o gloss pink diamonds MK... ELA FICOU LINDAAAAAAAAA
 Confiram!!



  Como de costume, a ELLE JOLIE não deixa a desejar no atendimento, por isso quero parabenizar toda a equipe que, nos intervalos das fotos, nos enchiam de mimos, e não nos deixavam faltar nada... Êta, isso é que é atendimento VIP...





  Com a Natália, preparamos a pele com tônico, água thermal, corretivo YellowMK, base 302MK cobertura média e pó mineral ivory 2... Corrigi as sobrancelhas com o lápis brunet MK, escovei para retirar o excesso; nas maçãs eu apliquei pó bronzeador MAC, em seguida e no alto da maçã apliquei blush rosa Lancôme; preparei a pálpebra móvel para receber as cores( Pigmento marrom MAC, preto Calvin Klein e iluminador Dior) arrematei os olhos com sombra marrom, intensifiquei com lápis preto Make B, e apliquei máscara de cílios hypnôse drama Lancôme. Os lábios receberam um batom nude OASIS da Calvin Klein.  LUXO LUXO LUXO a própria bonequinha de luxo.



 IMPOSSÍVEL NÃO SUSPIRAR por essas makes!!!!


 Entre um look e outro, um click e outro eu me deparei com uma "VISÃO" um "SONHO"
  Agora, quero compartilhar com vocês o LOOK que não me deixou dormir, de tanto desejá-lo


Um magnífico vestido SHAMPOO, todo em paetê preto reluzente, peça ÚNICA ... o melhor é o preço R$ R$ R$ ( bem pequenininho)





Outra coisa que me deixou APAIXONADA nessa coleção foi a linda ankle boot que a Jhade usou... veja, duvido se você também não vai se apaixonar






  Para finalizar com muita saudade, deixo alguns momentos nos bastidores dessa produção, e convido vocês a conferir de pertinho o EDITORIAL da ELLE JOLIE na REVISTA LA VIE... em BREVE nas bancas e nos principais pontos de distribuição.








Bjus
♥♥♥

2 comentários: