Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

♥ ESSA É PRA CASAR ♥

 Voltei meninas, e como prometido, vou compartilhar com vocês mais uma de minhas maravilhosas experiências com maquiagem.


 Agora é a vez  das "NOIVAS", e para estreá-las no blog, eu trago especialmente pra vocês, fotos dos bastidores, passo a passo e parceiros, da produção de minha coluna de beleza na Revista La Vie.

 Bem, após saber que o tema da minha coluna seria voltado para as noivas, fiquei muito feliz e imediatamente comecei a ter milhões de idéias, mas é claro que teria que abordar somente uma.
 Não tive dúvidas quanto ao que escolhi, afinal já sabemos que:

 # O dia do casamento é super especial;
 # O cabelo e make devem ser testados antes do casamento;
 # Os tons da make devem ser de acordo com a personalidade da noiva, hora do casamento; etc....

  A minha aposta para as noivas chiques e modernas, é que elas podem sim, subir ao altar com toda a sedução e força que o VERMELHO pode oferecer, sem perder o romantismo e o encanto da ocasião.

 Confiram toda a produção para essa matéria maravilhosamente  RED


  A JANINE foi minha convidada para estrelar nessa matéria. Nesse momento o Cléo Pacheco(parceiro) estava começando o penteado.





De suas mágicas mãos, começa a surgir uma obra de arte!





Penteado pronto! BABEI... É isso aí Cléo, como sempre arrasando quarteirões! PARABÉNS!

Saímos do salão do Cléo e nos dirigimos a loja de mais uma parceira a Socorro da " CASAR - Noivas & Festas", onde vestimos a Janine com um belíssimo vestido de noiva.




Mais uma maratona até o Ateliè de maquiagem Aparecida Suassuna, para preparar a tão sonhada maquiagem( a estrela da matéria)

Aqui começamos a preparar a pele da noiva com água thermal , primer , corretivo, base líquida e pó mineral... mais detalhes, você confere na Revista La Vie!
Pele preparada e perfeita, é hora de dar realce aos contornos do rosto com pó bronzeador da MAC, dar profundidade aos olhos com dourado perolado, marrom acobreado(ambos palete MAC) e honey spice MK; e iluminar a pele com iluminador facial pink stardust MK.
Os cílios postiços é a grande jogada para esse make, que pede um olho com cores bem sutis;
Para aplicá-los eu usei a cola DUO, a que considero das melhores do mercado. Até agora!
Como a atenção será desviada para a boca, os olhos tem que transmitir romantismo, para isso eu deixei os cílios superiores cheios, lindos e em harmonia com os lábios, e nos cílios inferiores nada foi aplicado... nadinha em baixo.

Preparar os lábios para receber um batom vermelho. Esse é o grande segredo para ter um  resultado surpreendentemente BOM;
E todas as dicas estarão na minha coluna esperando por vocês!!!

♥♥♥ PRONTA PRA SUBIR AO ALTAR? ♥♥♥



... QUASE! Ainda não!!! rsrsrs
Depois da maquiagem pronta, noiva impecável...uhuuu!!! fomos para o stúdio do nosso parceiro e amigo Ayrton Vale, onde em meio a muita descontração e ótimo clima, a Janine foi clicada por ele.

 E adivinhem... ELE ARRASOUUUUUUU..... As fotos ficaram perfeitas... mas vocês só poderão conferir as fotos oficiais na REVISTA LA VIE em breve nas bancas e nos principais pontos de distribuição.

Mas vocês viram a diferença da Janine???

ANTES



DEPOIS 

BAPHO!!!!


Para finalizar, quero deixar o meu IMENSO ABRAÇO, para todos que colaboraram e fizeram dessa matéria um grande sucesso.

Janine - modelo ( 8222-4191 )
Cléo Pacheco - Hair ( 3235-5135 )
Socorro / Casar Noivas & Festas - Vestido de noiva ( 3236-0284 )
Ayrton Vale - Fotos Oficiais( 8825-1373 )
Ricardo Maluf - marido,motorista particular, fotos, lanches, babá... meu braço direito rsrrs


Bjus ♥


8 comentários:

  1. AMEI!! o blog ta MARAVILHOSO!!!!!!!!! Continue assim..boa sorte!! :D
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. A noiva ficou perfeita!!! Tô morrendo de vontade de ver a revista, sai quando? Bjs, mais uma vez vc arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Denise!!!
    Olha a revista está prevista para chegar em Maio ... também estou na expectativa!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, parabéns! Me segue tbm linda...

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Aparecida! Lindaaaa a make!
    Passa no meu blog. Fiz um blog de casamento: www.detalhesdeumcasamentoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir